Dias
Hrs.
Min.
Seg.

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

Agente, é senso comum acreditar que só grandes Agências de Viagem precisam de processos e Processos Automatizados é que fica mais utópico ainda, não é? Acontece que é justamente o contrário. As menores empresas são as que mais precisam de processos automatizados e o motivo é lógico: quanto menor a empresa, menos braços de trabalho. E me permita antecipar uma coisa: ter processos automatizados não tem NADA A VER com “desumanização”. Você não vai se tornar mais “impessoal”, ao contrário, a sua empresa vai se tornar mais eficiente. Estamos falando sobre adicionar inteligência processual à fase INICIAL do seu atendimento. Afinal, não é atendendo mais e mais clientes no um a um que você vai conseguir melhores resultados. Você vai conseguir, no máximo, uma estafa ou um esgotamento quase total. Não é mais esforço braçal. Não são mais horas de trabalho. É apertar os parafusos certos. A sua Agência precisa funcionar, pelo menos na fase inicial das vendas, de maneira que você não fique escravo dela. E é justamente por causa da combinação de rotinas automatizadas, rotinas manuais e interação humana que você vai conseguir oferecer aos seus clientes mais próximos uma atenção, de fato, personalizada.

É MENOS MOVIMENTO e mais direção

Hoje, com o Mundo Digital, a sua Agência tem pelo menos dois grandes benefícios, Agente:
 
  • Acessar um público SEGMENTADO, por um preço muito baixo; e
  • A partir deste público filtrado construir a SUA própria audiência
 
Olha só: você não paga nem 5% do que pagaria a uma emissora de TV, por exemplo, e constrói a SUA própria audiência. 
 
E audiência é diferente de seguidor. É mais qualificado, é mais próximo. 
 
São pessoas que, a partir de uma Campanha de Anúncios bem estruturada nas Redes Sociais, escolheram (e esta é a palavra-chave) entregar os dados de contato dela para você, para a sua Agência.
 
E uma vez que você tenha estes dados de contato, você vai poder falar com essas pessoas sempre que quiser, quantas vezes quiser, sem que haja algum intermediário no meio da caminho, decidindo por você se vai entregar ou não a sua mensagem.
 
Com a audiência o seu contato é direto. Com os seguidores, sua mensagem passa sempre pelo “filtro” dos algoritmos. Seguidores são massa; mas é a audiência quem gera o seu faturamento, Agente.
 
Ter o e-mail, o telefone, o contato direto, de 5, 10, 20 mil pessoas é, literalmente, ter dinheiro em caixa. 

10ª JORNADA DO
AGENTE EMPREENDEDOR

É a partir do entendimento de como gerar a sua própria demanda de clientes, de como receber e nutrir esta demanda a partir de uma estrutura saudável de vendas, que não lhe prenda no operacional, utilizando de processos automatizados, que você vai conseguir, finalmente, passar a encarar a sua Agência como uma EMPRESA e não como um EMPREGO.
 
Dentro dos próximos dias vai acontecer a 10ª edição da Jornada do Agente Empreendedor.
A Jornada é o nosso maior e melhor Conteúdo Livre. É um Treinamento intenso, de duração de 12 dias, gratuito e TOTALMENTE focado no Agenciamento de Viagens.
 
O nosso foco na Jornada é adicionar ao seu conhecimento técnico do Turismo o PODER e o ALCANCE do Mundo Digital. É tirar você do completo anonimato e levar a se tornar a principal referência do seu nicho de mercado.

CRONOGRAMA
de 01 a 12 de fevereiro

De forma resumida, este será o conteúdo da Jornada: :: Dia 01/02: 3 grandes oportunidades visíveis, mas inexploradas Começaremos a Jornada falando sobre a 3 grandes oportunidades de mercado, que estão aí para qualquer um ver, mas que poucas pessoas percebem e menos pessoas ainda tiram proveito delas. Ou seja, você já vai começar com vantagem.   :: Dia 03/02: Os 3 Pilares de uma Agência de Viagens de Sucesso Neste vídeo você conhecerá os 3 Pilares que, na minha opinião, são os responsáveis por fazer QUALQUER empresa de serviços prosperar e crescer. Estamos falando de eficiência, rapidez, segurança e previsibilidade para a sua Agência de Viagens.  
:: Dia 05/02: Como fazer sua Agência performar acima da média Depois de mais de 1500 Calls Individuais de Consultoria com empreendedores do Agenciamento de Viagens, notei que há um padrão que se repete nos Agentes que conseguem performar muito acima da média. Falaremos sobre estes padrões.  
:: Dia 08/02: O Novo Mercado do Agenciamento de Viagens
Aqui você conhecerá, com detalhes, o passo a passo para adicionar ao seu conhecimento técnico do Turismo o poder do Mundo Digital. A partir disso você vai conseguir atuar com MUITO êxito no novo mercado do Agenciamento de Viagens.

MATERIAL
de apoio

E como a Jornada é um TREINAMENTO intenso, nós preparamos uma Apostila de Acompanhamento para que você aproveite cada minuto.
Um material rico com 30 páginas, para que você possa imprimir e, ao final do Curso, tenha resumido num único local aquilo que aprendeu ao longo desses 12 dias. 
 
Dá uma olhada:
Se achar que deve, compartilhe esta página com outros profissionais do Agenciamento de Viagens que você conhece.
Mas só compartilha com pessoas MASSA, tá? Aquele cara que você sabe que é do mimimi deixa o link bem longe dele!
Um MEGA abraço! – Rafael Santos #AgenteEmpreendedor

Este site não faz parte do website do Google ou do Facebook. Além disso, esse site não é endossado pelo Google ou pelo Facebook em qualquer aspecto. Google e Facebook são marcas comerciais.

RAFAEL RIBEIRO SANTOS CONSULTORIA E TREINAMENTOS - EIRELI
CNPJ: 00.000.111/0001-10
Rua Príncipe Humberto, 112, Conjunto 44, Centro
São Bernardo do Campo/SP - CEP 09.725-200
81-99999-2002 (Whatsapp) - [email protected]